7 Produtos Baratos De Maquilhagem Que Deves Comprar!

agosto 07, 2017

Olá a todos!
O sonho de qualquer apaixonado por maquilhagem é encontrar produtos de qualidade e baratos

No post de hoje irei dar-vos a conhecer 7 produtos que adoro e que não custaram mais que 6 euros cada um! 
Para mim, é um pouco díficil encontrar um bom produto a um preço simpático
Já fui bastante sensível e influenciada pelos preços baratos. Hoje em dia sou mais forte que um preço baixo porque percebi que compras por impulso tornavam-se na maioria das vezes más compras e acabava por não dar uso aos produtos.



Corrector Liquid Camouflage - Catrice

Por apenas 3,99€ obtens um corrector de alta cobertura, à prova de água e de excelente qualidade!
Fácil de esbater devido à sua fórmula bastante líquida. 
Fica 100% sequinho sem penetrar as linhas de expressão, evitando assim que fiquem salientes.
O único contra deste produto é existir apenas 3 tons disponíveis, sendo todos eles bastante claros. 
Disponível nas lojas Well's.




Lápis de Lábios - ADEN Cosmetics

Lápis de lábios matte, de longa duração e fácil aplicação.
Não ressecam os lábios por terem uma fórmula suave. 
Podem usá-los como delineador de lábios ou mesmo como báton!
Custam 3,40€ e podem adquiri-los na loja Aden Cosmetics Online ou, quem for de São Miguel pode comprar na loja CSC Cosméticos.





Sombras Super Shock - ColourPop 

São das sombras mais pigmentadas da minha colecção e custam por volta dos 4,50€
A sua fórmula é cremosa e em  em simultâneo, o que torna a sua textura única e de excelente pigmentação
Dos melhores produtos preço-qualidade sem dúvida. 
Podem adquiri-las no site da ColourPop.






Bronzer Sun Glow - Catrice

Mais um produto da Catrice que vale muito o seu preço! Por 5,49€ vocês conseguem um bronzer bastante suave e pigmentadofácil de espalhar pelo vosso rosto. Não contém briho, o que acho que é um ponto a favor. Não aconselho a peles muito claras pois este bronzer tem uma pequena tonalidade alaranjada.
Disponível nas lojas Well's.







Corrector PRO Conceal - L.A. Girl Cosmetics

Mais um corrector que pertence aos meus favoritos! Tem imensas cores disponíveis, capaz de satisfazer aquilo que qualquer pessoa pretende corrigir no seu rosto. Inúmeros tons de pele, inclusive os mais escuros
Este já é um correcto mais espesso, de alta cobertura mas de fácil aplicação. Basta um pouco do produto para fazer a correcção!
Disponível na loja Sê Bella (online e na Ribeira Grande) por 6,49€!




Baton Sweet Cream Matte - Jordana

Estes são dos meus batons líquidos favoritos! São de longa duraçãonão ressecam os lábios e não transferem
Deixam-me os lábios muito confortáveis e por norma, quando os uso, só os retoco após alguma refeição! 
Custam 5,99€ e tem imensas cores disponíveis. O meu vermelho favorito de sempre é desta linha e chama-se Cherry Cobbler
Podem comprá-los na loja Sê Bella (online e na Ribeira Grande)!





Gel Eyeliner Preto - ADEN Cosmetics

O eyeliner preto em gel que super recomendo pela sua alta qualidade e por custar apenas 5,70€!
É bastante cremoso e desliza na perfeição. É 100% preto e não borranem transfere
Podem adquiri-lo na loja Aden Cosmetics Online ou, quem for de São Miguel pode comprar na loja CSC Cosméticos!




Estes são os meus produtos bons e baratos favoritos
Algum destes também faz parte da vossa lista especial? Sugiram-me também produtos a preços simpáticos que vocês gostam e que acham que possa gostar! 

💙 💚 💛 💜

You Might Also Like

9 comentários

  1. Tenho alguns dos produtos que mencionas-te e realmente vale a pena tê-los na nossa colecção devido ao preço/qualidade. Beijinhos e continua a postar que eu vou continuar a seguir! haha <3 <3

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum dos mencionados, mas o lápis de lábios da ADEN, os batons líquidos matte da Jordana e o corretor da Catrice são os que mais chamaram a atenção. Fiquei curiosa e os preços são bastante acessíveis!
    Sou uma nova seguidora. Sucesso!

    Beijinho
    Pétalas Glamorosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lápis são muitissimo bons tendo em conta o seu preço! Tenho um da MAC e sinceramente, em relação preço-qualidade, estes da Aden superam!
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  3. Esse corrector da Catrice vai ser o próximo a vir para a colecção! Só tenho ouvido maravilhas sobre ele. Deixaste-me também curiosa com as sombras da Colourpop. Já o tinha ficado quando publicaste a sombra prata (Liberty, fui ver ahah) portanto agora é aproveitar a próxima promoção deles.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta como raio ainda nunca experimentaste o corrector da Catrice? Haha
      Tens mesmo mesmo mesmo que o testar!
      Sim, estou louca que a ColourPop lançe mais um free shipping para poder encomendar mais destas sombras!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Um dos meus correctores favoritos é mesmo o da Catrice. Vale super a pena <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Hás de experimentar o da LA Girl, também é muito bom! Especialmente os correctivos de cor!

      Eliminar
  5. Esse eyeliner em gel da ADEN tem, na tua opinião, uma qualidade idêntica ao da Inglot? É que a descrição que dás é muito fidedigna ao da Inglot com a vantagem de ser quase metade do preço!
    (Aproveito para te dar os parabéns pela página e pelo blog, é espectacular ver a tua evolução desde os tempos de SugarPIE no hi5 :D )

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.