The Masquerade Palette Mini - Juvia's Place | Review + Swatches |

agosto 16, 2017

Olá a todos!
Neste post irei mostrar-vos e falar sobre a paleta mais pigmentada da minha colecção. Estão preparados?

Juvia's Place é uma marca relativamente recente no mercado, mais conhecida pelas suas paletas de sombras, ricas em pigmentação e cores bastante vibrantes. Também vendem pincéis e sombras individuais. A marca é dos EUA, no entanto, em finais do mês de Julho, o site Beauty Bay (site de Inglaterra) começou a vender os seus produtos. 
Mal conheci as paletas da marca (através do Instagram) fiquei imediatamente apaixonada. 


Para além das paletas da marca serem esteticamente apelativas, cada paleta tem um significado. Neste caso, inspiraram-se nas festividades Africanas para criar a Masquerade Palette.

A paleta está disponível em dois tamanhos. O tamanho normal e o mini, que foi o que eu comprei. Para além da forte pigmentação que as paletas da Juvia's Place nos oferecem, a quantidade de produto também é bastante generosa. No meu ponto de vista, a de tamanho normal deveria ser considerada "gigante", pois a de tamanho mini, consegue oferecer mais produto que outras paletas que tenho de outras marcas.


Podem ver na imagem o quão atractivas são as sombras. Como não ficar apaixonada por esta paleta? 

A embalagem é de cartão resistente, bem leve e fácil de transportar. É composta por 16 sombras. 9 sombras shimmer, 5 sombras matte e 2 de fundo matte com glitter (Bori e Cairo).
Com esta paleta podemos criar maquilhagens extremamente coloridas e vibrantes, como também maquilhagens mais neutras e sóbrias. E é por isto que amo esta paleta, por me dar diferentes opções de maquilhagens.

Passemos agora para os swatches das sombras!

Juvia's Place
(De baixo para cima) Chi, Mali, Dalia, Zola

Esta é a primeira fila de sombras da paleta, composta essencialmente por azuis. Não coloquei primer por baixo das sombras para verem a pigmentação e cor o mais real possível. Surpreendidos? Eu também fiquei! 


Juvia's Place
(De baixo para cima) Makeda, Sobo Kalabar, Bori

Esta é a segunda fila da paleta e quem também ficou encantando com a Makeda

coloridas
(De baixo para cima) Giza, Burkina, Cairo, Ada

Na terceira fila já encontramos tons mais quentes. Sou apaixonada pela sombra Giza (óptima para iluminar) e pela Ada, que é maravilhosa para marcar o côncavo e usar em transição de cores.

coloridas
(De baixo para cima) Dahia, Zulu, Casablanca, Fulani

Chegamos à ultima fila, continuando com tons quente, sendo que a Dahia e a Zulu também são dos meus tons favoritos!

A minha opinião:

Devo dizer que o visual desta paleta automaticamente me disse "compra-me". Portanto, acredito que muitas pessoas tenham comprado esta paleta pela sua imagem, sem antes sequer investigarem sobre a mesma. 
A nível de cores estou muito satisfeita porque de facto consigo criar 1001 maquilhagens, com diferentes combinações e estilos. Adoro paletas versáteis, e esta é uma delas!

A nível de pigmentação, acho que não há muito a dizer, pois as imagens dizem tudo. É a paleta mais pigmentada da minha colecção e todas as sombras são de extrema qualidade! 
Considero as sombras shimmer mais cremosas, sendo que as matte são um pouco mais ásperas, mas muito fáceis de esfumar

Eu não podia estar mais satisfeita com esta minha compra e sem dúvida que recomendo esta paleta essencialmente a quem adora maquilhagem e que goste de arriscar e que não se fique pelas típicas maquilhagens de "dia a dia".

Valor da paleta: 32€
Onde comprar: Beauty Bay

coloridas
Utilizei a paleta The Masquerade para criar esta maquilhagem

Quem mais se apaixonou pela paleta?

💙 💚 💛 💜



You Might Also Like

10 comentários

  1. Já vi tantas reviews dessa na paleta no youtube que estou rendida!
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A pigmentação e a embalagem dessa palette é extremamente apelativa maaaas os azuis intimidam-me, tenho que admitir!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Já tinha dado uma vista de olhos à paleta no instagram da marca mas nunca sonhei que a pigmentação fosse assim tão boa.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Que linda! :)
    Adoro paletas pigmentadas! Essa tem cores maravilhosas!
    Obrigada pela review!
    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
  5. adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos

    https://eyeelement.blogspot.pt/2017/10/i-love-fall-shein-wishlist.html

    ResponderEliminar
  6. Awesome post!

    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.